© 2019 Cultura Premiere.

Paula Toller e Barão Vermelho entregam show enérgico em São Paulo

28/09/2018

Alpha e 89 FM promove encontro de ícones dos anos 80 em uma única noite no Tom Brasil

 

por Jennifer Souza

Na noite de ontem (27/09), a casa de shows Tom Brasil, na Chácara Santo Antônio em São Paulo, estava cheia para uma quinta-feira, mas, com as atrações da noite não era de se esperar menos. 

 

Unidas pela boa música brasileira as rádios Alpha FM e 89 FM trouxeram em uma única noite dois nomes potentes da nossa música. Paula Toller, com o show "Como Eu Quero" e a banda Barão Vermelho, agora sob os vocais de Rodrigo Suricaro, com o show "Barão Pra Sempre.

O primeiro show estava marcado para começas às 21h30, mas já passava das 22h quando a banda da sempre loira, Toller, adentrou o palco e deu início a canção que abre o show, Fixação.

 

Recebida com muita vibração Paula seguiu com Educação Sentimental ll, A Fórmula do Amor, Lágrimas e Chuva, No Meio da Rua, No Seu Lugar e seu single mais recente, uma regravação da banda Charlie Brown Jr. , Céu Azul.

 

O repertório do show apresentado ontem por Paula faz reverência aos seus maiores sucessos, todos sempre muito tocados nas rádios Brasil a fora. A loira ainda cantou Como Eu Quero, Nada Sei, Eu Tive Um Sonho, Te Amo Pra Sempre, Grande Hotel, Os Outros e se despediu com Porque Não Eu.

 

Ovacionada, Paula e a banda retornam ao palco e convidam Rodrigo Suricato para juntos cantarem a música que colocou o Kid Abelha como uma das melhores bandas de Pop Rock do país, Pintura Íntima e, assim, em clima de festa deu fim a apresentação que durou 1h30.

 

Após uma pausa de meia hora para troca dos equipamentos no palco, é anunciado pelo locutor a segunda atração da noite, Barão Vermelho. Muito se engana quem pensa que a saída definitiva de Frejat abalou o gosto do público. Claro que toda substituição gera polêmico e cara feia nos fãs mais tradicionais, mas Rodrigo Suricato faz bem o papel ao qual é responsável, ao conduzir um show enérgico.

 

A turnê Barão Pra Sempre foi apresentada ao público que não foi embora após Paula Toller e contou com muita, muita, mas muita cantoria aos pulmões do público. Sucessos como Por Você, Puro Êxtase, Pro Dia Nascer Feliz, Cuidado, Por Que a Gente é Assim? e Bete Balanço foram interpretadas pela banda, nesta última Paula Toller subiu ao palco para cantar com o grupo, mas teve uma falha técnica no microfone e mais dançou do que cantou. 

 

 

A energia do público misto na faixa etária, prova a eficácia do rock brasileiro feito com muito fervor nos anos 80 e que permanece no coração dos brasileiros e é passado de geração em geração.

 

 

 

 

foto: Guilherme Lima

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload