© 2019 Cultura Premiere.

Maria Flor, Bel Kowarick e Débora Lamm estreiam "A Ponte" no CCBB SP

05/02/2019

 

Estreou na última sexta (01) no Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo a peça “A Ponte”, com texto que mostra o conflito entre três irmãs e retrata o paradoxo entre afeto e diferenças. Essa é a primeira montagem nacional do texto do canadense Daniel MacIvor e traz no elenco Maria Flor, Bel Kowarick e Débora Lamm dirigidas por Adriano Guimarães, do Coletivo Irmãos Guimarães.

 

O enredo fala de três irmãs que separadas pela vida são obrigadas a se reunir para enfrentar a morte iminente de sua mãe. Bel Kowarick dá vida a Theresa, uma freira que se isolou da família em um retiro religioso. Débora Lamm é Agnes, uma atriz falida que deixou sua cidade natal. E Louise, interpretada por Maria Flor, viciada em séries de TV a quem não interessa quase nenhum diálogo para fora do mundo virtual.

 

A adaptação de A Ponte nasceu por iniciativa de Maria Flor, que ficou fascinada pela dramaturgia de MacIvor. Segundo Maria Flor, o espetáculo faz uma sensível análise dos conflitos familiares com um convite à aceitação e à boa convivência.

 

Com duração de 90 minutos, a peça fica em cartaz até 25 de março no CCBB SP, sextas, sábados e segundas às 20h e aos domingos às 18h. Os ingressos custam R$ 30,00 reias e estão a venda pelo site Eventim e na bilheteria do teatro, localizado na Rua Álvares Penteado, nº112, Centro, aberta todos os dias, das 9h às 21h, exceto ás terças.  O CCBB SP dispõe de 140 lugares assentos.

 

 

foto: Divulgação

 

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload