© 2019 Cultura Premiere.

Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi voltam a São Paulo com premiado texto do americano Rajiv Joseph

21/01/2019

 

Reeestrou na última sexta-feira (18) no Teatro Sérgio Cardoso, “Os Guardas do Taj”, peça que fala sobre a amizade, os valores e escolhas. O texto do americano Rajiv Joseph, com tradução e adaptação de Rafael Primot, retrata dois homens comuns que se deparam com a beleza imensurável do Taj e ao mesmo tempo são varridos pela carnificina e pela injustiça que cerca uma das maravilhas mais famosas do mundo. Babur  é interpretado por Ricardo Tozzi e Reynaldo Gianecchini vive Humayun, no enredo são amigos desde a infância acabam se confrontando diante das regras estabelecidas e da maneira que cada um deles vê a sociedade e suas vidas.

 

Rafael Primot divide a direção do espetáculo com João Fonseca. A cenografia é feita por Fernando Brettas. Ono-Zone Estúdio, o figurino é assinado por Fábio Namatame e a música fica a cargo de Marcelo Pellegrini.

 

Em cartaz até 17 de março, sextas e sábados às 20h e aos domingos às 18h. O Teatro Sergio Cardoso tem capacidade para 835 pessoas. Os ingressos custam R$ 30,00 reias a R$ 70,00 reais e estão a venda pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone (11) 4003-1212 e na bilheteria, aberta de terça a domingo a partir das 14h, na Rua Rui Barbosa, nº 153- Bela Vista.

 

foto: João Caldas

 

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload