© 2019 Cultura Premiere.

OutroEu faz show com plateia afinada e leva Anavitória de surpresa

19/11/2018

O duo niteroiense se apresentou na capital paulista com o show "Coisa de Casa" e garantiu muitos aplausos

 

por Guilherme Lima

 

Já com 25 minutos de atraso e após as instruções de segurança da casa a produção do duo OutroEu, atração musical de ontem (18) da Casa Natura Musical deu play a música O Tempo É Agora, da Anavitória, enquanto os músicos Mario Lima, Victor Huggo e Túlio Airoldi se posicionavam para o início da apresentação. Mike Túlio e Guto Oliveira então, ao fim da canção, adentraram o palco já ovacionados e abriram o repertório com Zade, O Que Te Faz Feliz,  Ferro e Dona Cila

Não obviamente, já no primeiro momento do show eles tem o público nas mãos e por onde quer que se olhe há pessoas cantando aos pulmões as canções e com muita afeição pelos músicos. Muito simpáticos e sorridentes, Mike e Guto seguem o show com música O Que Dizer de Você  e  Até Mais

 

O estilo musical preponderante no show é o Folk Music e também se ouve elementos da música e poesia brasileira. Desde participação no reality musical Super Star, da Rede Globo, a OutroEu vem bebendo dessa água.

Depois desta última canção, cuja composição é assinada pelos dois integrantes do duo, é chegada a hora do "momento acústico do show", assim apelidado por Mike e em que permanecem no palco apenas ele e Guto, ambos sentados e com violão entoam Velha Infância, dos Tribalistas e Poema de Lágrimas, esta presente no primeiro disco de nome homônimo ao duo.

Os músicos retornam e o show segue com a canção OutroEu e na sequência Guto anuncia Outrória, canção composta em parceria com Ana Clara Caetano e Vitória Falcão para o disco  O Tempo é Agora.

" Fizemos essa música com Anavitória e a gente queria muito levar elas sempre para cantar, mas como não dá, vocês ajudam a gente", fala Guto que depois dos primeiros acordes de Outrória da espaço a surpresa da noite, Anavitória e juntos cantam com os fãs.

O show é encerrado com Aí de Mim, que no disco tem participação da cantora e compositora Sandy e logo em seguida a música que dá nome a turnê, Coisa de Casa. A plateia do show era bem variada na faixa etária, mas muito se viu um movimento de adolescentes presentes, que distribuiu bexigas amarelas e corações de papel para momentos específicos do show.

 

fotos: Guilherme Lima

 

 

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload