© 2019 Cultura Premiere.

Rouge emociona em show que celebra os 15 anos do estrelato

16/10/2017

As cinco integrantes da girlband mais famosa do Brasil tem retorno triunfal em apresentação no Vivo Rio

por Guilherme Lima

 

A Festa Chá da Alice conseguiu um feito histórico na história da música brasileira. O Grupo Rouge, se reuniu na noite da última sexta (13). O detalhe, como já noticiado por todos inúmeros veículos de comunicação, é que Luciana Andrade voltou a girlband e elas se apresentaram com formação original.

 

Elas meninas venderam mais de 5 milhões de discos, em fases de altos e baixos. Foi uma explosão o seu surgimento, assim como o anúncio do retorno em formação original. Os ingressos esgotaram em cerca de três horas. Logo foi aberto show extra.

 

E deu certo. Desde de o anuncio até o abrir das cortinas, foram exatos um mês e um dia de preparação, sendo 16 deles dedicados exclusivamente a ensaios das coreografias e ao show.

Com o Vivo Rio lotado de fãs apaixonados e em “chamas” aguardando para assistir ao vivo tudo aquilo que fez parte da história da música pop no Brasil, Lu Andrade, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hills e Lissah Martins subiram num elevador como uma devida abertura de estrelas do pop.

 

Diante do palco com escadaria rosa pink, letreiro enorme e com muito gliter, telão de led, banda ao vivo e muita, mas muita vibração da plateia o Rouge começa o show com a canção Popstar, música que abre o CD de estreia da banda e que marcou a fase em que juntas, venceram o reality exibido pelo SBT.

 

C’est la Vie, música que dá título ao segundo disco do grupo é a segunda música do novo show, que conta com balé impecável e figurinos cheios de brilho. A agitação da plateia contagiava estremecia e era visível a alegria do retorno em cada uma das integrantes.

 

O show seguiu com Beijo Molhado e Quero Estar Com Você, que ao fim da canção teve a vibração de Aline. “A gente conseguiu”, gritou a Rouge vibrando de alegria, logo foi interrompida por Lissah “Não... vocês conseguiram”, apontando para os fãs.

 

Juntas, emendaram o hit Não Dá Pra Resistir e Me faz feliz, que faz um revival ao performance do grupo no feita no Pacaembu, em 2003, quando todas as integrantes com os microfones no pedestal e tocavam pandeirolas em sincronia.

 

As garotas (apesar de mulheres, garotas) direcionam-se para atrás do letreiro e após o início instrumental da banda com a música Um Anjo Veio Me Falar, uma a uma, de acordo com a dinâmica vocal da canção, as Rouge iam surgindo por trás de cada letra, com um capuz e capa branca.

 

Te Deixo Tocar e Fantasma dão continuidade ao show que após o fim uma transição instrumental as meninas retornam ao palco com a primeira adaptação no figurino. Foi com alegoria de um camelo que elas cantaram Vem Habib.

 

 

 

Uma estrutura realmente gigante foi a cara deste show marcante que seguiu com sucessos como Blá Blá Blá, Vem Dançar, Sem Você e Cidade Triste. As meninas deixam o palco novamente e um vídeo com imagens do reality musical ao som de  Tudo Outra Vez rolou enquanto elas trocavam de figurino.

 

Todas de branco dão play a uma de suas canções carro chefe, Nunca Deixe De Sonhar, em que a emoção tomou conta da casa de shows e transbordava do palco para os fãs.

 

O setlist incluiu ainda Hoje Eu Sei, Olha Só, O Que O Amor Me Faz, e ao final desta, bailarinos dominam o palco com tambores e fazem performance ao som de Wannabe, da girlband Spice Girls.

 

Karin, Lissah, Lu, Aline e Fantine retornam ao palco com a última troca de figurino para a reta final do espetáculo ao som de  Quando Chega a Noite, Vem Cair Na Zueira, música que inclusive foi trilha sonora do filme Xuxa Abracadabra e garantiu também a participação do Rouge no nas filmagens.

 

Os tão marcados radiofônicos sucessos Brilha La Luna  e  Ragatanga encerram o show junto ao mais recente single lançado pelo grupo em 2013, Tudo é Rouge. A expectativa foi superada e um show lindo e bem produzido foi levado ao público de forma nostálgica e atual.

 

 

 

 

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload