© 2019 Cultura Premiere.

Sandy e Maestro João Carlos Martins prendem público em tributo a Tom Jobim

09/10/2017

Mesmo com chuva público não arreda o pé do gramado e assiste ao concerto

 

por Guilherme Lima


Na tarde de ontem (08), a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP junto ao Maestro João Carlos Martins e a cantora Sandy em um concerto gratuito e debaixo de chuva. A banda da cantora também participou da apresentação.
 

No palco da plateia externa do Auditório Ibirapuera, o público se formava já por volta das 9h30 da manhã para conferir a apresentação do espetáculo 90 Anos de Sorriso Colgate – Tributo a Tom Jobim.

 

Com cerca de 20 minutos de atraso, o show teve início e com ele o sol se foi. Ocorre que passados 5 minutos da apresentação da primeira canção, a chuva tomou conta da região, mas ninguém arredou o pé, a não ser um ou outro.

 

Foi com um repertório seleto e já conhecido da plateia, Sandy subiu e foi aplaudida ao cantar sucessos como Águas de Março, Corcovado e Chovendo na Roseira, obras de Claude Debussy, Heitor Villa-Lobos e Ennio Morricone.

 

Ao decorrer do show, a chuva passou e o Maestro agradeceu quem estava presente. “ Eu gostaria que nós aqui do palco, aplaudíssemos vocês que ficaram, mesmo com chuva. Muito Obrigado”.

 

Sandy não fez por menos, brincou com a chuva e fez um trocadilho com a canção Águas de Março. “Obrigado por estarem aqui, é uma honra cantar Tom Jobim e as águas de outubro cessaram”.

 

Houve tempo ainda para que João Carlos Martins chamasse Xororó, pai da cantora, que assistia da coxia a apresentação. Após os aplausos de quem assistia o show e ao incentivo de Sandy, Xororó deu uma palhinha de Evidências, cantada aos pulmões por todos.

 

O gramado do Parque do Ibirapuera estava bem cheio para um domingo que teve um contraste temporal tão rápido entre sol forte e chuva e além dos fãs fiéis da cantora, se via também muitos idosos, casais, atletas e crianças curtindo o show.

 

fotos: Íris Obara

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload