© 2019 Cultura Premiere.

Claudia Ohana e Ney Latorraca estrelam musical 'Vamp' em São Paulo

15/09/2017

Personagens marcantes e novos arranjos marcam projeto que faz revival de telenovela

 

 

Campeã de audiência nos anos 90, Vamp, novela que foi dirigida por Jorge Fernando na TV Globo acaba de ganhar uma megaprodução musical no teatro e promove encontro marcante não só dos atores, mas também do autor Antônio Calmon e diretor  Jorge Fernando.

O Musical estreia nesta sexta-feira (15), no Teatro Sergio Cardoso e traz o Conde Wlad, interpretado por Ney Latorraca e Natasha, vivida por Claudia Ohana. Na TV a trama foi premiada com o Troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) de Melhor Novela, Melhor Ator , Otávio Augusto e Revelação Masculina - Flávio Silvino.

 

As canções passaram por um pente fino e novos arranjos fazem da trilha sonora  mais um ótimo objeto "cênico".  O público pode esperar pelos sucessos musicais da época com o clássico Sympathy to the Devil, dos Rolling Stones,  Thriller, de Michael Jackson, Gita, de Raul Seixas, Felicidade Urgente, de Elba Ramalho e Doce Vampiro, de Rita Lee.

 

A montagem segue em cartaz no Teatro Sergio Cardoso, localizado naRua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista, com temporada até  29 de outubro.  Sexta às 20h30, sábado às 17h e 21h e domingo às 16h30. 

Os ingressos vão de R$ 150,00 a R$ 40,00 reais e estão a venda pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone (11) 4003-1212 ou na bilheteria do teatro. 

 

 

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload