© 2019 Cultura Premiere.

Os Paralamas do Sucesso encerram o 7º Festival Nova Brasil

27/11/2016

 

Rádio reúne veteranos e expoentes da música brasileira em São Paulo

 por Jennifer Souza

 

Já passava do horário marcado quando a assessoria de imprensa do evento informou que o primeiro show teria atraso por problemas técnicos. A casa de shows Espaço das Américas recebeu ontem (26) ouvintes da rádio, fanáticos por Tiago Iorc e pessoas que aguardavam com entusiasmo grandes nomes da nossa música .  

 

Em sua sétima edição, o Festival Nova Brasil teve Tiago Abravanel como mestre de cerimônia, anunciando show a show e claro, fazendo participações.
A primeira a subir ao palco foi Luiza Possi. Recebida com muitos gritos e aplausos, por uma plateia em suma 'jovem'. 

Luiza anunciou sua mãe, Zizi Possi, como 'a maior cantora do Brasil' e juntas cantaram os sucessos Perigo, O Amor Vem Pra Cada Um e Zizi assume o palco para cantar alguns de seus primeiros hits como Asa Morena. Leo Jaime também cantou com a artista.

Tiago Abravanel cantou Não Quero Dinheiro, de Tim Maia com Luiza. E apesar de muitos problemas de microfonia, a apresentação não deixou a desejar. O atraso estendeu-se até o show seguinte.

 Iorc, Tiago Iorc. Um nome que se tornou muito forte devido ao seu talento e sim, a sua beleza. O cantor se atrasou, mas trouxe uma seleção de hits que em menos de três anos, o mantêm no topo de pedidos das rádios e garante milhões views na internet.

 

Sem banda, Tiago Iorc vale-se apenas de sua voz, violão e um coro de arrepiar. Amei te ver dá início ao show que os fãs escorados na grade tanto esperavam. Anavitória, apadrinhadas por ele, também gozam do próprio sucesso nos mesmo veículos e cantam Trevo (tu) e Agora Eu Quero Ir.

Sandy, outra grande participação que ganhou espaço no festival e que em parceria com Tiago, tem seu single de trabalho 'Me Espera', com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e que é sucesso na programação da Nova Brasil FM. Ovacionada, a cantora ainda cantou Quando Você Passa, sucesso radiofônico da 'era' Sandy & Junior, cantarolada aos pulmões pelo público presente.

Abravanel segue apresentando e chama Gabriel Guerra, que em seu Pocket, tocou canções autorais e Só Pro Meu Prazer, de Leoni e Será, do Legião Urbana. Lenine, outro artista pelo qual todos ansiavam, trouxe seu show: Carbono

 

Sem pretensão ou medo do 'não coral', Lenine tem um estilo bem avesso ao popular e mesmo assim é querido pela plateia. Paula Lima que subiu ao palco cantando sucessos de Samba-Rock e Soul Music, também convidou Tiago Abravanel para um dueto em Olhos Coloridos, de  Sandra de Sá, muito aplaudida, a cantora antecede a apresentação final.

 Os Paralamas do Sucesso adentraram o Espaço das Américas já depois da meia-noite e não teve outra, encerraram o festival com muitos sucessos. Não houve uma canção que não foi cantada pelo público. Mais que experientes, o show dos veteranos do rock nacional mostra a sagacidade das pessoas pelo trabalho desenvolvido pelos músicos há mais de 30 anos.

Óculos, Lanterna dos Afogados, Vital e Sua Moto, Cuide Bem do Seu Amor, Meu Erro, Alagados, Aonde Quer Que Eu Vá, La Bella Luna e todos os outros hits tocados nos últimos anos abrilhantaram o encerramento deste festival que foi um acerto para a Nova Brasil FM.

 

fotos: Guilherme Lima

 

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload