© 2019 Cultura Premiere.

220 Volts reestreia no Tom Brasil

14/01/2016

Após um ano em rodando o país, Paulo Gustavo retorna a São Paulo

 

 

por Guilherme Lima

 

 

O mega espetáculo 220 Volts está de volta a São Paulo até o fim de janeiro, desta vez no Tom Brasil, maior que o Teatro Procópio Ferreira, casa em que Paulo fez sua mais recente temporada na capital paulista.

 

A comédia é para Paulo Gustavo, assim como o próprio é para a comédia e seu talento é indiscutível. Em todos os trabalhos que realizou seja na televisão, cinema ou teatro, desempenhou sua função com maestria: o público foi cativado e encantado por tamanho domínio de seus papéis.


Para esta peça são utilizadas seis toneladas de equipamentos com direito a seis trocas de cenário e mais de 30 profissionais na ficha técnica. A base desta montagem vem do programa homônimo exibido no canal Multishow por quatro temporadas, todos personagens encenados pelo artista são mulheres.

 

No palco o comediante transpõe as personagens que mais marcaram a atração televisiva e a plateia vai poder rever e rir muito com a hilária Ivonete, personagem mais que popular e desbocada que mora no morro e quer ser rainha de bateria. A Mulher Feia, que se conhece muito bem e faz piada de seus contos; a temerosa Senhora dos Absurdos, de um preconceito incomum, mas inigualavelmente divertida; a Vagaba, que põe em questão as peripécias de casamento e divórcio; a apresentadora de programa de culinária mau caráter que cozinha e vende produtos e a Famosa, definida pelo adjetivo. 

 

As fotos abaixo estão na ordem da descrição das personagens.

                            

 Ivonete

Mulher Feia

Senhora dos Absurdos

A Vagaba

Apresentadora de Culinária

A Famosa

 
Contracenam ainda o ator Marcus Majella amigo e parceiro de Paulo na série e no Filme Vai que Cola; Gil Coelho, Christian Monassa e outros seis bailarinos completam o time.  A temporada se estende nos dias 15, 16, 17, 22, 23, 24 e 31 de janeiro, com classificação etária mínima de 14 anos, acompanhados dos pais. Os ingressos custam de R$ 175,00 a 60,00 com meia entrada e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone (11) 4003-1212 ou na bilheteria da casa.

 

Em agosto de 2015, o Paulo fez um vídeo super produzido promovendo o espetáculo, fazendo uma paródia do videoclipe “Bicht I’m Madonna” da cantora Madonna, assista abaixo.
 

 


Fotos: Divulgação / Patrica Fotografia
Fonte: Assessoria de Imprensa

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload