© 2019 Cultura Premiere.

Mônica Martelli diverte público paulistano com 'Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou'

03/08/2016

Assista a peça em quatro apresentações  na Vila Olímpia

 por Guilherme Lima

 

 

 

Amanhã (04) o Theatro Net São Paulo que está completando 2 anos, recebe o sucesso de bilheteria: Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou, para as quatro últimas apresentações da temporada na capital paulista.

 

A atriz Mônica Martelli que já atuou em novelas como Beleza Pura, Pé na Jaca e Tititi e no cinema fez parte do elenco da montagem Trair e Coçar É Só Começar, O Gatão de Meia-Idade, Só por Hoje, Alucinados, interpretou a personagem Mônica em: Minha Mãe É Uma Peça - O Filme, protagoniza o espetáculo.

 

O sucesso do cinema se repete nos palcos para Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou, Martelli, mostra Fernanda, uma jornalista formada que trabalha com eventos e organiza festas de casamento. Em busca de um amor, ela se envolve com vários tipos de homens e acaba pegando característica de cada um, o desfecho é só conferir no teatro.

 

Em cartaz nos dias 4, 5,6 e 7 de Agosto, no Theatro Net SP, com classificação etária mínima de 14 anos e duração de 70 minutos.  Os ingressos vão de R$ 100,00 à R$ 60,00 reais e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone (11) 4003-1212 ou na bilheteria do teatro, no Shopping Vila Olímpia, térreo, Rua Olimpíadas, 360, Vila Olímpia-SP.

 

foto: Divulgação

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload