Documentário "AMY" chega às lojas com cenas extras
22/07/2016
O DVD “Amy” inclui extras com imagens inéditas, três apresentações acústicas e comentários dos diretores

por Guilherme Lima
A história da britânica Amy Winehouse, contada no documentário Vencedor do OSCAR 2016, "Amy", traz ainda mais imagens exclusivas da cantora seis vezes vencedora do Grammy. Sua trajetória pessoal e profissional está presente por meio de arquivos de amigos e familiares.
Seu talento se sobressaia à exposição a qual foi submetida mediante o enorme sucesso, no entanto, resultou em seus relacionamentos conturbados, estilo de vida precário e a invasão de privacidade por parte da mídia, isso tudo acoplado levou ao seu fim trágico. Amy morreu em julho de 2011, em decorrência a uma parada cardíaca, aos 27 anos.
Produzido pela On The Corner Films (do também documentário “Senna”, vencedor do BAFTA 2012) e subsidiado pela Globe Productions, empresa do grupo Universal Music, o filme “AMY” estreou no festival de Cannes de 2015, foi recorde de bilheteria e eleito o melhor lançamento de documentário britânico da história.
Os três álbuns lançados: “Frank”, “Back to Black” e o DVD “I Told You I Was Trouble: Live in London”, e o trabalho póstumo “Lioness: hidden treasures” são os únicos da discografia da artista.
No DVD de “Amy” os extras são as apresentações acústicas de “Love is a Losing Game”, “You Know That I’m No Good” e o hit “Rehab”, conta também com os comentários do diretor Asif Kapadia e do produtor James Gay-Rees.
fonte: Assessoria de Imprensa