© 2019 Cultura Premiere.

Stênio Garcia estrela 'O Último Lutador - Ringue da Vida' em sua volta ao teatro

17/06/2016

Após 18 anos o ator sobe ao palco dando vida à um lutador

 por Guilherme Lima

 

 

Com texto de Marcos Nauer e Teresa Frota, direção de Sergio Módena, a peça inédita O Último Lutador, estreia hoje no Teatro Porto Seguro e tem o ator Stênio Garcia como destaque. O hiato de 18 anos de Stênio, submete agora o desafio de mostrar uma atuação absolutamente física. A construção da encenação e preparação corporal contou Paulo Pereira, único representante no Brasil do método de jeet kune do (de Bruce Lee) e Milton Vieira, instrutor de jiu jitsu e boxe, que dirigiu as cenas de luta.

 

O enredo conta a história de Caleb (Stênio), patriarca  lutador, que, diagnosticado com câncer, sonha em reunir novamente a família. Põe um milhão de reais em jogo como pretexto um campeonato. Precisa recuperar o neto perdido (Nauer) e o reaproximar do pai ex-alcoólatra (Antonio Gonzalez), que tem um rixa  com seu outro filho (Daniel Villas) e com seu próprio irmão (Gláucio Gomes). Caleb é passional e visionário, o homem que “faz tudo errado, mas dá tudo certo”, como diz sua companheira Diná (Stella Freitas). Também no elenco as atrizes Mari Saade e Carol Loback.

 

Em curta temporada, a produção de Brain+ Entretenimento e Foco 3 Produções Artísticas fica até 31 de Julho no Teatro Porto Seguro,  as sextas e sábados às 21h e aos Domingos às 19 horas. Os ingressos vão de R$ 80,00 à 40,00 reais, disponíveis no site Ingresso Rápido ou pelo telefone 4003.1212.

 

fotos: Milton Menezes

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload