© 2019 Cultura Premiere.

Banda Izzy Gordon se apresenta em São Paulo após Super Star

27/05/2016

O show contou com a participação especial do Cooperifa e 2 Africanos

por Guilherme Lima

 

Ontem (26) o Bourbon Street recebeu a banda Izzy Gordon, que leva o nome da Vocalista, em seu primeiro show em São Paulo pós participação no reality global.  A música O morro abriu um setlist que cai como luva para a veterana do Soul, Jazz e black Music, a Izzy.

 

O grupo é composto por Heder Vicente na guitarra, Eliéser Tristão na diferente Tuba e David Anjos na bateria que junto a intérprete, alteram e dedicaram a canção Mágica Barata à menina que sofreu o estupro coletivo, no Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Heder Vicente)                                                                                                          (Eliéser Tristão)  

 

Com muita animação as releituras de Tim Maia são bem aceitas pelo público presente na casa que aplaudiu as participações de Kennyataa e Sérgio Vaz, do Cooperifa. A noite ainda guardou espaço para outra participação, os também Super Star's: 2 Africanos.

 

Izy Mistura e Big cantaram Rock With You, de Michael jackson, Sou de Lá, canção autoral apresentada nas audições do Super Star e também dividiram os vocais com a Izzy. A apresentação foi ovacionada e a mensagem da música negra ficou mais que bem aceita, ficou marcada num show tão importante e fechando o mês de maio.

 

 

 

 

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload