© 2019 Cultura Premiere.

Paulo Ricardo estreia turnê no Tom Brasil

28/03/2016

Roqueiro traz show tecnológico para público paulista e garante aplausos com sucessos do RPM

 

 

por Guilherme Lima

Na noite do último sábado (26), o cantor Paulo Ricardo se apresentou em São Paulo no Tom Brasil, com sua nova turnê 'Novo show'. No palco, o carioca estava ainda mais performático e abriu o show com um figurino 'futurístico' com as canções Raio X, Novo Single e Loiras Geladas

 


Com iluminação impecável, telões, lasers e um segundo figuro, uma camisa preta de manga longa e com um 'X' espelhado no centro, Paulo que reestreia em abril a 3ª temporada do programa SuperStar da Rede Globo, agitou a plateia e sorria para fãs da primeira fileira com camisetas estampadas, cantando junto do ídolo os hits Isabela, Juntos, Olhar 43 e Rádio Pirata, as duas últimas são sucessos radiofônicos da era RPM.

 
O público estava animado assim como o artista e logo se levantaram para dançar o rock de Ricardo, que com mais de 30 anos de estrada não demonstra cansaço. O roteiro da apresentação conta ainda com Tudo por Nada, presente no mais recente trabalho de estúdio do compositor, intitulado: Novo Álbum e o cover de Imagine - cantada em coro com a plateia.

Fotos: Guilherme Lima

 

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload