© 2019 Cultura Premiere.

Ana Carolina vai de Ludmilla a Rita Lee em show no Teatro Bradesco

26/02/2016

A mineira apresentou nesta sexta (26) o último show da turnê solo, nessa temporada em São Paulo

 


 

por Guilherme Lima

 

Foram três noites com casa cheia e muitos aplausos. A cantora se apresentou nos dias 24,25 e hoje 26 de fevereiro no Teatro Bradesco em São Paulo e teve a plateia ganha antes mesmo de adentrar o palco e logo após orientações do próprio teatro Ana Carolina entra sem cerimônias para sentar-se e dar play á Eu Que Não Sei Quase Nada Do Mar, composição autoral em parceria com Jorge Vercilo.


Antes da segunda música a artista fala da relação de amor e ódio entre Eduardo Cunha e Dilma Rousseff, faz um resumo sobre esse caos de ‘impeachment’ e diz pausadamente : “ O Cunha é A-P-A-I-X-O-N-A-D-O pela Dilma, e ela também é safada, só não admite”, e dessa forma entoa Qual é seguida da canção Cecília de Chico Buarque, mostrando sempre sua intimidade e destreza com o violão.

 
O show intitulado “Solo”,  além de voz e violão trazendo consigo um clima intimista, tem relação direta com o público não só pelos diálogos inseridos de forma excepcional e de acordo com o roteiro do espetáculo, como também nas canções que casam com a política do país, isso se dá em Coluna Social  e Xeque Mate de Edu Krieger.
 

O DJ Mikael Mutti, participação especial nesta série de shows, dá a sagacidade e completa com maestria os números da mineira, que vai de Djavan em Um Amor Puro á Coração Selvagem de Belchior, esta última foi o clímax da apresentação, aplaudida de pé pelo público. De Rita Lee em Baila Comigo e Erva Venenosa á Ludmilla com o hit Hoje, sem perder o ritmo.
 

 

Rosas, Garganta e É isso aí, levam Ana a beira do palco, onde cumprimenta fãs, faz as selfies, pegando presentes, beija uma criança e faz jus a todo sucesso e popularidade alcançado ao longo de sua carreira.


foto: Guilherme Lima

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload