© 2019 Cultura Premiere.

Sandy emociona público em São Paulo

12/10/2015

Com dois dias de casa lotada, a cantora agitou o público no Tom Brasil

 

 

por Guilherme Lima

 

No último fim de semana a cantora Sandy voltou aos palcos com sua turnê de 5 shows que antecedem a gravação do segundo DVD solo da carreira. Os ingressos para a primeira noite de apresentação esgotaram em apenas 5 dias de venda, por conta disso a paulista abriu data extra e lotou o Tom Brasil nos dias 10 e 11 de outubro.

 

A música Sim, nome do último trabalho de estúdio da artista foi escolhida para abrir o show. Sandy foi ovacionada mesmo antes das cortinas abrirem e logo nos primeiros trechos da canção caiu nas lágrimas. Muito emocionada disse: " Eu amo muito isso aqui".

 

O Show é dirigido por Raoni Carneiro, ator e produtor, que teve sucesso ao produzir o DVD da cantora Anitta. Segundo Sandy, o show ainda está em montagem, inclusive o cenário. No repertório hits como Escolho Você, Pés Cansados e os covers apresentados no Super Star durante sua passagem como jurada, Sina de Djavan e Saideira da banda Skank.

 

Meu Bem, Meu Mal gravada por ela no projeto Um Barzinho Um Vilão Novelas 80, da Universal Music em 2013 e Só Hoje do Jota Quest também são muito aplaudidas. O auge do show se teve com a inserção de uma composição em parceria com a banda reverse, ainda sem nome, mas que fez o público delirar e saciar à vontade por algo inédito.

 

Sandy retomou ainda sucessos do disco 'Sandy e Junior' de 2001, Nada é Por Acaso e Não Dá Pra Não Pensar fizeram os fãs levantar e cantar muito. Refúgio e Mais um Rosto emocionaram os presentes na casa de shows e essas ainda não haviam sido cantadas ao vivo pela cantora.

 

Aquela dos 30 e Ponto Final encerram a noite que trouxe a mãe de Théo totalmente entregue ao seu público e feliz com sua fase. As próximas apresentações ocorrem no Vivo Rio neste sábado (17), em Belo Horizonte no próximo 23/10 e em Paulínia no dia 30 de outubro.  Em novembro os ingressos para a gravação do segundo trabalho ao vivo de Sandy estão esgotados e seguem nos dias 14 e 15 de novembro, com participações confirmadas de Gilberto Gil e Tiago Iorc.

 

 

 

Fotos: Andres Alberto | Guilherme Lima

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload