© 2019 Cultura Premiere.

Delírio, o novo disco de Roberta Sá

07/10/2015

Com participação especial de Chico Buarque e composições de Xande de Pilares e Adriana Calcanhotto, o álbum chega as lojas este mês

 

 por Guilherme Lima


Sob produção de Rodrigo Campello e direção artística da cantora , no próximo 9 de outubro o novo disco quebra o hiato de três anos desde Segunda Pele, Roberta lança pela Som Livre e MP,B Discos um CD de  8 inéditas e  3 regravações.

 

Delírio além de batizar este trabalho, é uma canção presente no álbum e foi composta por Rafael Rocha, da banda carioca Tono. Sá diz que a música marca uma nova fase e reflete o conceito de um disco que faz um retrato dos relacionamentos afetivos em sua geração.

As músicas conversam em sua ordem, preenchem seu espaço no gênero do samba e a voz da artista Natalense soma aos acordes dos instrumentos utilizados nos arranjos. Entre as 11 músicas, Me Erra é uma composição feita por Adriana Calcanhotto  para a voz de Roberta .

 

Amanhã É Sábado, também composta especialmente para ela por Martinho da Vila e ainda recebeu o sambista em estúdio para dividir os vocais da faixa que tem e o bandolim forte em seu entorno . Na leve canção Se For Pra Mentir Chico Buarque  dá seu charme e faz dueto com Roberta, uma composição de Cézar Mendes e Arnaldo Antunes.

 

O projeto tem a colaboração de novos parceiros e compositores, como Xande de Pilares (parceiro de Roberta no samba festeiro que encerra o álbum, “Boca em Boca”, com participação do próprio no cavaco) e  Tom Veloso e Cézar Mendes, que assinam juntos “Um Só Lugar”. 

 

 


Fonte: Assessoria de Imprensa | Som Livre
Foto: Divulgação

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload