© 2019 Cultura Premiere.

Bourbon Street em noite de Super Star’s

14/05/2015

A apresentação da Big Time Orchestra em São Paulo ontem (13) foi marcada por participações especiais de bandas do programa global

 

 

 

 

por Guilherme Lima

 

Um detalhe instigante da abertura do show é o som de helicópteros, como numa perseguição e em um mega fone anuncia o nome do grupo. Logo nos primeiros minutos de apresentação ganham o público com imensa simpatia e canções dançantes dos anos 60 como Rock Around the Clock e Rock This Town.

 

 

 

Visivelmente afinados com os arranjos, o tempo de estrada denuncia tamanha habilidade e carisma no palco. As coreografias manjadas e sorrisos para a plateia trazem um diferencial. Os solos de guitarra fizeram com que o agito ultrapassasse o estrelato, levando pessoas a dançar na casa.

 

Após Boca Maldita música autoral, Franco Calgaro, vocalista chama a primeira participação especial da noite: Tony Gordon. O Cantor participou do CD/DVD lançado pela Big Time “Night”, juntos interpretaram Under My Skin de Frank Sinatra, marcada pelo tom de voz de Tony.

 

‘Stand By Me’ foi um puro exemplo de como entreter a plateia e fazer todos participarem. “Para os que não falam inglês fluente com eu, o famoso ‘na na na’ nunca falha”, brinca Fabiano Cordoni, baixista.

 

Nathalie Alvim sobe ao palco e brilha ao som de The Road Jack e para brindar o que seria ainda o inicio do show ‘Vem Quente que Eu Estou Fervendo’, foi escolhida e inclusive apresentada na fase de audições do Super Star, reality musical.

 

 E nesta noite fria de quarta feira, The Moondogs, concorrente no programa, devidamente caracterizados mandam Supertition, famosa na voz de Stevie Wonder, seguida aos gritos da influência estampada do quarteto paulista The Beatles, Got To Get You Into My Life.

 

Supercombo que disputa o Super Star no mesmo grupo são convidados a mostrar o talento num medley de Skank e Titãs com Saidera e Sonífera Ilha. Vapor Barato de Gal Costa, ainda com a SuperCombo no palco da inicio a cover’s de nacionais como Meu Erro, Os Paralamos do Sucesso e Descobridor dos Sete Mares, Tim Maia.

 

De surpresa, sobem ao palco Will Gordon, Paulinho Moreira e Gustavo Tibi da banda Jamz, veteranos na atração global no ano anterior, com Tony Gordon (pai de Will) interpretam I Feel Good de James Brown seguida de I Saw Her Standing There, The Beatles. Jamz em um ano de formação, acumula mais de 150 show pelo país, mais de 20 mil cópias vendidas do primeiro disco Insano e comemoram agora sua segunda música em novela da Rede Globo.

 

O repertório do show é muito extenso e ainda que todo listado só mesmo assistindo as performances se tem real ideia do quão talentosos são Raule Alves (trombonista), Alexandre Fagundes( guitarra), Jaquerson Bueno (trompetista), André Collini (tecladista), Cleber Cardoso (trompetista), Marcio Rangel (saxofonista) e André Nigro( baterista).

Fotos: Lucas Ostroski /    Cultura Premiere

 

 

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload