© 2019 Cultura Premiere.

'Sensações do Futuro' a exposição no Parque Ibirapuera

31/03/2015

Após  Xangai (China), a capital paulista recebe a mostra itinerante por uma semana

 

por Guilherme Lima

 

Com destinos fixos e restritos á quatro cidades, 'Sensações do Futuro', organizada pelo grupo Saint Gobain em comemoração aos seus 350 anos, passará apenas por Xangai (janeiro/2015), São Paulo (nesta semana), Filadélfia (em maio) e Paris (em outubro).

 

Nos quatro pavilhões em que foram divididas, os cubos trazem os temas Ver, Ouvir, Colorir e Criar, mas pode ser resumida numa jornada sensorial e tecnológica. Imagens são projetas durante o dia criando diversas perspectivas e a natureza presente no parque completa a experiência. Ja durante a noite, o LED é o destaque e mistura gráficos tornando-os cubos de luz.

 

A acústica foi inteiramente bem produzida e pensada para cada ambiente. Sons puros da natureza, do mar e até ruídos urbanos proporcionam aos visitantes uma interatividade com a tecnologia acústica. Por fora, revela um movimento futurista. Por dentro, painéis de tecidos luminosos, brincam com a percepção do espaço. 

 

A mostra está disponível gratuitamente no Parque Ibirapuera, de 29 de Março á 04 de Abril. Tendo seu horário de visitação das 10h ás 22h e o percurso da exposição dura cerca de 30 á 45 minutos.

 

Abaixo você pode conferir um vídeo de divulgação, mas vá visitar a exposição! 

 

Fotos: Divulgação

 

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload