© 2019 Cultura Premiere.

Um show de coro sem fim com Skank em São Paulo

16/03/2015

A banda se apresentou no Audio Club no ultimo sábado (14) com a turnê Velocia

 

 

 

por Guilherme Lima

 

Não causando surpresa, mas impressionando, o público paulistano lotou rapidamente a casa de shows Audio Club para receber o grupo mineiro com a estreia da turnê Velocia.  Com pouco mais de uma hora de atraso, a banda subiu ao palco ovacionada pela plateia.

 

Numa apresentação de mais de duas horas, Samuel Rosa (Vocal, Guitarra, Violão), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria) demonstraram a emoção de estar apresentando novo trabalho com a casa cheia. “São Paulo, nem nos meus melhores sonhos eu pensei em ver esta casa tão bonita assim”, diz Samuel agradecendo a presença dos fãs.

 

Show para não botar defeito. A banda à vontade no palco levaram arranjos bem feitos provando que o sucesso não veio à toa. Canções como Alexia, Partida de Futebol, Ainda Gosto Dela, Ela me Deixou, Jack Tequila, Esquecimento, Saidera, Balada do Amor Inabalável e uma infinidade de sucessos fazem parte do setlist do novo show.

 

A concepção visual do show também é muito bem feita e explora bem o que a banda explana com Velocia. Lia Soares é convidada á subir ao palco e dar voz á canção Aniversário, também interpretada por ela no disco da banda.

 

 

Garota Nacional, sucesso do álbum O Samba Poconé levantou a plateia de forma arrepiante e seguiu com um solo de Henrique Portugal nas Pick-ups terminando a primeira parte do show. Os músicos voltam ao palco para o bis e apresentam Sutilmente, Dois Rios, Tão Seu, Acima do Sol e se despedem com Vou Deixar.

 

Voltam para um segundo bis com Vamos Fugir, Resposta, Te Ver, Esmola e fecham a noite com um trecho de Ela Me Deixou. O show da banda que completa 24 anos ilustra bem o que representam na cena musical brasileira.

 

Foto: Jennifer Souza

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload