© 2019 Cultura Premiere.

Lapa 40º Graus recebe Jamz

14/03/2015

A banda se apresentou ontem (13) na capital paulista com participação de Walmir Borges

 por Guilherme Lima

 

 

Após um pequeno período de férias, Gustavo Tibi, Will Gordon, Paulinho Moreira e Pepê Santos voltaram à ativa nesta sexta feira, 13. O quarteto segue com a divulgação da turnê homônima ao primeiro disco de estúdio, Insano.

 

Na apresentação que rolou no Lapa 40º Graus, na Vila Madalena, em São Paulo, o grupo juntamente aos músicos de apoio Júlio Raposo e Rafael Rangel, abriram a noite com Insano, seguido de Señorita (Justin Timberlake), cover que ganhou atenção pela versão impecável feita pela banda.

 

 

No show, as canções autorais Pra Que Parar, Eu Quero, Eu Gosto, Natural, se cruzam com versões musicais de sucesso apresentadas no programa global, como Suit And Tie (Justin Timberlake), Wake Me Up (Avicci) , Valerie (Amy Winehouse), The Way You Make Me Feel (Michael Jackson). Apesar de estar rodando o país com a turnê, o repertório não fica estagnado, covers de Rude (Magic!) e Sing (Ed Sheeran) também levantaram o público.

 

 

A música Completa, presente no projeto da banda e que foi apresentada no palco do Super Star, ganha o destaque da noite. O público conseguiu arrancar sorrisos e mais sorrisos dos músicos ao cantarem simultaneamente cada trecho da composição de Will Gordon, Tibi e Cassiano Andrade.

 

A apresentação contou com a participação do músico e cantor paulistano, Walmir Borges na canção ensaiada especialmente para o show, Samurai (Djavan). Walmir permanece no palco e dá espaço a Izzy Gordon nos vocais e todos juntos homenageiam Tim Maia com Não Posso Mais Ficar.

 

 

Já próximo ao fim do show, Somenthing (The Beatles), música responsável pela entrada dos jovens artistas no programa global, Voz, Happy (Pharrel Williams) Treasure (Bruno Mars) com o backing vocal Rafael Rangel e Come Together (The Beatles).

 

 

 

 

Conversamos com a banda e falamos sobre os últimos acontecimentos na carreira do grupo. Confira.

 

A banda já tem previsão para lançamento do clipe? Qual será o novo single?

 

Will Gordon - Na verdade sim!(risos) O clipe deve estrear em abril e a música vai ser Eu Quero, Eu Gosto. Tínhamos dito que seria outra música, mas mudamos de ideia novamente e será essa.

 

No período de fevereiro vocês dividiram os shows da banda com a participação no Festival de Verão e uma participação com o Olodum. Como foi tudo isso?

 

Pepê Santos - Cara, foi muito bom! Nós descobrimos que o maior público do palco em que a gente tocou no festival, estava no nosso show, e isso é demais! Com o Olodum foi em Santo Amaro da Purificação, na Orla, uma sensação muito incrível também, nesse participou a banda toda.

 

 

Will, no trio da Ivete Sangalo você cantou Happy e Não Precisa Mudar, o que passou na sua cabeça?

 

Will Gordon – A minha participação com a Ivete foi incrível! Ela é nossa musa. E tocar com ela foi muito massa. O público me recebeu tão bem quanto ela. A energia de cantar com ela é muito positiva e lá antes de entrar no palco, descobri que fazem o mesmo ritual que a gente faz uma oração todos juntos e foi ainda mais legal porque foi em cima do trio. Pra ela não importava o que estava acontecendo ou onde estávamos só queria agradecer.

 

Quais são as novidade que vem por aí?

 

Pepê Santos - Nós vamos lançar duas Webséries. Uma com o suricato, episódios musicais onde nós nos escutamos tocando e marca o nosso encontro. A segunda se chama Livre Acesso e com ela o público vai poder acompanhar o que acontece no backstage, passagem de som, musicais e outras coisas. 

 

 

Foto: Jennifer Souza

 

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload