© 2019 Cultura Premiere.

Maria Rita levanta o público no HSBC Brasil

24/10/2014

A cantora fez parte do projeto da rádio Nova Brasil FM com o show “Coração a Batucar”

 

por Guilherme Lima

 

Com pouco mais de 40 minutos de atraso os músicos entram ao palco da casa de show HSBC Brasil e dão inicio á É Corpo, É Alma, É Religião e lá vem Maria, de vestido, cachos, salto e vozeirão a entrar pela lateral direita. Seguida de Cara Valente o público que lotava o local subiu a voz e entoou junto à cantora um dos maiores sucessos de sua carreira.

 

Plateia repleta de ouvintes da rádio, fãs assíduos e admiradores tornou o show uma alegria só, cantando e participando ativamente do espetáculo. Após Maltratar Não é Direito e Abre o Peito e Chora, a paulista agradece ao público e rádio “Que bom que vocês vieram,estou muito feliz em fazer parte desse projeto que é tão importante!", diz Maria Rita

"A nossa música precisa ser valorizada e por incrível que pareça ainda é difícil o espaço nas rádios para a música popular brasileira”, comenta ela.

 

Fazendo muitas caras e bocas a platéia se diverte com a interprete, que domina o palco de uma a ponta a outra. O carisma conquistou os que nunca a tinham visto ainda nas 3 primeiras.

 

O show apresentado por Maria Rita faz parte de sua turnê nacional “Coração a Batucar” e o projeto Sons da Nova o trouxe a capital paulista, o intuito desse trabalho é valorizar e priorizara nossa música.

A apresentação seguiu com Rumo ao Infinito, O que é o Amor, Fogo no Paiol, Bola pra Frente, Saco Cheio, Comportamento Geral, Vamos a Luta e Maria do Socorro, nesta última música Rita sai de mansinho do palco e volta com outro figurino cantando No Meio do Salão, Coração a Batucar e Cria.

 

Após o decorrer da próxima música Mainha, as lágrimas falavam mais e alto chegando então ao ápice do show seguindo com muitos  aplausos e muitas lágrimas.Segundo a própria cantora, essa musica a faz recordar de sua mãe, a eterna diva da música brasileira Elis Regina.

Foi com Ladeira da Preguiça, Mistério do Samba, Coração em Desalinho, Meu Samba Sim Senhor e Tá perdoado que os fãs deixaram de vez suas cadeiras e puseram-se a sambar e aplaudir de pé o show que estava longe de acabar. Nesse momento a cantora em pega o chápeu de "malandro" que um fã usava e desfila pelo palco.

A banda e a interprete saem do palco deixando um hiato de 1 minuto e voltam para o BIS do show composto por Boa Noite e O Homem Falou, tudo numa noite repleta de vozes da plateia animada e muita emoção.

 

fotos: Jennifer Souza , Guilherme Lima

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload