© 2019 Cultura Premiere.

Arena Verona, uma nova área de eventos em São Paulo

04/09/2014

Projeto com mais de 50 mil m² toma forma levando espaço para multi-eventos

 

por Guilherme Lima

 

O empresário Renato Paiva assina o empreendimento que conta com investimento inicial de 8 milhões de reais. Em novembro, além do Anhembi e Expo Center Norte, a cidade de São Paulo contará com o Verona e a Arena Verona, com espaço de 50 mil m² exclusivo á eventos. O Foco é que o público encontre num mesmo espaço diferentes possibilidades de lazer. O prazer de assistir a um grande show pode ser prolongado na área que contará com uma programação paralela de festas e boa gastronomia.

 

Com capacidade para cerca de quatro mil pessoas, o “Verona” será uma casa de shows de 7 mil m² da área total e traz também um espaço gastronômico chamado “Cenarium Gastronômico”, levando chefs renomados em Food Trucks, o restaurante e um Food Park funcionarão diariamente e contará com uma programação artística e musical própria, pockets shows e muito mais. Juntamente á “Arena Verona” que tem como alvo grandes shows, eventos culturais e esportivos ao ar livre. O investimento se destaca não só pela área enorme que ocupa, como também por estar localizado entre o eixo Norte-Sul e Leste-Oeste, na Marginal Tietê, próximo a estação de Metrô e do Terminal Rodoviário Tietê. O estacionamento do local acolhe cerca de 4 mil veículos.

 

 “O número de eventos cresce exponencialmente em São Paulo e temos uma escassez de locais apropriados, que se adaptem as características exigidas pelos diferentes tipos de eventos e produções. Neste sentido, nosso empreendimento multiuso terá total capacidade para suprir esta demanda”, diz Paiva sobre a criação deste projeto.

 

fonte: assessoria de imprensa.

Please reload

Destaques

Clarice Falcão conduz show energizado em São Paulo

13/09/2019

1/3
Please reload

Post's Recentes
Please reload